Páginas

segunda-feira

Só se falou em Super Bowl, mas sobrou espaço pra NBA nesse domingo



O Super Bowl XLV movimentou bastante este domingo, dia 6 de fevereiro de 2011. Mas houve espaço para quatro jogos da temporada regular da NBA.

Destacamos de início o Miami Heat, que com seu trio jogando mescladamente, conseguiu mais uma vitória, desta vez em cima dos Los Angeles Clippers, pelo placar de 97 a 79.
O trio não precisou se destacar individualmente. O melhor em quadra pelo Heat foi Dwyane Wade, com 28 pontos, oito rebotes e oito assistências, quase conseguindo mais um triplo-duplo. Chris Bosh fez também uma apresentação regular, com 16 pontos e sete rebotes. LeBron James, que semana passada atingiu os 51 pontos contra o Orlando Magic, foi discreto, anotando apenas 12 pontos.
Do lado dos Clippers, só para variar, mais um duplo-duplo do Blake Griffin (21 pontos e 16 rebotes).

O Miami Heat aos poucos vai chegando no Boston Celtics, está em segundo na Conferência Leste, agora tem seis vitórias seguidas, os Clippers estão apenas na décima - terceira colocação do Oeste e vem de três derrotas consecutivas.


Knicks despacha os Sixers



O New York Knicks voltou a vencer, desta vez no Madison Square Garden contra o Philadelphia 76ers, de Iguodala e Cia. O ala-pivô Amar’e Stoudemire comandou a festa da equipe da casa mais uma vez e vem se destacando mais e mais na corrida pelo MVP, conseguindo 41 pontos e sete rebotes, sacramentando a vitória dos Knicks por 117 a 103.
Do lado dos Sixers, Elton Brand, que vem fazendo partidas regulares, conseguiu anotar 28 pontos, sendo o maior pontuador da equipe visitante. Os Knicks estão na sexta colocação do Leste (26-24), os Sixers logo atrás, seguram o sétimo lugar (23-27).

Nada demais em New Jersey, derrota dos Nets


Em New Jersey, a equipe da casa, os Nets perderam pro Indiana Pacers por 105 a 86. Dahntay Jones, cestinha com 18 pontos e Mike Dunleavy, 17 pontos, ajudaram a conquistar a vitória pro Indiana.

Reedição das finais do Leste em jogo quente


Os Boston Celtics derrotaram por 91 a 80 o Orlando Magic em mais uma reedição das finais do Leste do ano passado. E Rajon Rondo mais uma vez desequilibrou a balança pro lado dos verdes. Com 26 pontos, o armador comandou mais uma vez sua equipe rumo à vitória, após ter perdido no TD Garden, contra o Dallas Mavericks. Além de Rondo, Kevin Garnett fez 16 pontos, e Paul Pierce, 18.
No Orlando Magic, destacaram-se Dwight Howard, cestinha da partida, com 28 pontos e 13 rebotes, e o reserva Ryan Anderson com 12 pontos.
Os Celtics acumulam 38 vitórias e segue liderando o Leste, com o Miami Heat na sua cola (37-14). O Magic está em quinto, com 32 vitórias e 20 derrotas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário