Páginas

sábado

LeBron James se irrita, após insultos de torcedor



Durante a partida do Miami Heat em Detroit, contra os Pistons, as câmeras da TV que transmitia o jogo, flagraram o momento em que LeBron James havia se desentendido com um torcedor dos Pistons.


O fato aconteceu após o ala ter ouvido o torcedor insultar a sua mãe. Então James respondeu:
"Eu não me importo com o que você me diz, eu não dou a mínima para o que você diz. Mas não seja desrespeitoso." disse James.


O jogador se mostrou ainda mais irritado, por causa da presença de seus dois filhos pequenos perto do banco de reservas, que provavelmente ouviram os insultos também. O torcedor foi ameaçado de ser expulso do ginásio, pela segurança da arena.


"Os fãs podem ficar fora de controle às vezes. Eu entendo que eles estão muito apaixonados, mas você precisa saber onde traçar a linha. Somos todos humanos. Eu não me importo se você disser qualquer coisa sobre o jogo de basquete ou dizer algo para mim. Basta não ser desrespeitoso." disse o jogador após o acontecido.


Já não é de hoje que LeBron é perseguido. Não só em um jogo ou outro, mas em quase TODOS os jogos fora de casa do Miami Heat. Após o evento que se tornou a saída de LeBron, da equipe dos Cleveland Cavaliers, o ala praticamente se tornou um vilão para todas as torcidas, menos para a do Heat.


Mas insultar a família de alguém, seja quem for, é totalmente desprezível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário