É, o trocadilho pode ter sido horrível, mas é mais ou menos isso mesmo que os torcedores do Cleveland Cavaliers querem saber.Ontem, o time de Ohio conseguiu a sua 24ª derrota na liga, superando a marca que havia conquistado na temporada 1995/96 da NBA. A equipe agora acumula 43 derrotas. Sua última vitória foi contra o new York Knicks no dia 18 de dezembro.
Com 31 pontos, o armador Wesley Matthews foi o maior pontuador da partida e um dos destaques do Portland. Outros dois elementos mostraram seviço pelo quadro visitante: os alas LaMarcus Aldridge e Nicolas Batum, com 21 e 20 pontos, respectivamente.
Pelo lado do Cleveland, Antawn Jamison foi quem mais pontuou (17). O armador Ramon Sessions, com 15 pontos e o ala Jamario Moon, com 14, tiveram atuações regulares.
Com a derrota, os Cavs permanecem na lanterna da conferência leste e da competição, com apenas oito vitórias em 51 jogos. O Boston Celtics, com 37 triunfos é o líder. O Portland é o oitavo colocado na Conferência Oeste, com 27 vitórias em 51 partidas. O San Antonio Spurs (42 triunfos) lidera o Leste.
Mas enfim, qual será o destino desta franquia? Já não é exagero perguntar isso, afinal, mal chegamos na metade da temporada e a equipe só venceu 8 vezes em 51 jogos. Vários cronistas e torcedores inclusive diziam ano passado, que mesmo com LeBron James voando em quadra, a equipe era ruim. E realmente as profecias de uma provável queda dos Cavs começam a se concretizar...Como reerguer o time? Uma primeira escolha no Draft, como fizeram com o LeBron James, na próxima temporada? Reconstruir TODO o time? Vender a franquia? Muitas dúvidas e pouca certeza de qual será o destino da equipe de Ohio. Será que ainda dá pra dar Restart? Ou já Game Over mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário