Páginas

sábado

Perkins espera ter um longo futuro no Thunder


Publicado 26 de fevereiro de 2011, via NBA.com

Kendrick Perkins já pisou na quadra do Ocklahoma City Thunder várias vezes com seus tênis verdes dos Celtics, mas até o final de seu primeiro treino com Oklahoma City, no sábado, ele estava usando sapatos novos com laranja brilhante, devido a troca entre seu antigo time e o Thunder.

Em entrevista ao site oficial da NBA, o pivô falou um pouco do que espera fazer, agora como um Thunder.

"Eu espero que eu possa ficar aqui. Eu quero ficar aqui", disse Perkins. "Eu não poderia encontrar um lugar melhor para mim. Eu realmente quero estar aqui, o time é bem organizado, quero aprender a cada dia, quero estar perto, aqui é impressionante".

"Eu quero estar aqui e espero que possamos trabalhar em algo. Eles são a primeira opção, a primeira equipe, quando eu me tornar um agente livre. Eu só sei Oklahoma City será a minha primeira opção."

Perkins não concordou com uma extensão com o Celtics, que o trocou para o Thunder no prazo de comércio quase acabando, recebendo em troca Jeff Green e Nenad Krstic. O armador Nate Robinson também veio para Oklahoma City, que deu em troca aos Celtics a primeira escolha do draft de 2012 do Thunder e também dinheiro.

Oklahoma City está contando com Perkins a tornar-se a presença defensiva que falta na equipe, mas talvez terá que esperar uma semana para a estréia do pivô na equipe. Perkins estava usando uma proteção em seu joelho esquerdo torcido e disse que está esperançoso de que ele possa estar de volta ao time quando fizer seus jogos em casa.

"Só estou aqui a longo prazo", disse Perkins. "Contanto que eu consiga alguns bons jogos na temporada regular, obtendo uma boa classificação para os playoffs, acho que vai dar tudo certo."

Perkins disse que estava interessado em jogar pelo Oklahoma City logo desde o fim da temporada passada, quando ele conversou com o agente Arn Tellem se o Thunder pode estar interessado nele, quando a temporada acabasse. Ele acabou indo para a equipe mais rápido do que ele esperava.

"Se ele não jogar, algo estará errado com Kendrick Perkins, disse o técnico Scott Brooks do Thunder. "Mas ele entende que está é uma oportunidade para ele estar em uma equipe que faz tudo em alto nível. Nossa propriedade é ser campeão, a gestão é para ser campeão, o que fazemos para os nossos jogadores é para ser campeão. O trabalho que nós fazemos é para ser campeão.

"Queremos chegar a esse nível um dia."

Perkins pode ser a chave para que isso aconteça muito mais cedo. Assim que ele desceu do avião em Oklahoma City, ele começou a ouvir sobre como animada estava a torcida em saber que ele jogaria pela conferência Oeste.

"Agora eu sinto que eu tenho que entrar e ser melhor do que nunca, tanto quanto ser um jogador de defesa de espírito e trazer uma mentalidade defensiva a esta equipe", disse Perkins. "Eu sei que já tenho. Eu só estou tentando melhorar ainda mais.

"O céu é o limite aqui, por isso só tenho que dar o meu máximo. Nós estamos bem no papel, mas eu acho que nós temos de colocar as coisas em prática, dentro de quadra."

O Thunder também pegou o pivô Nazr Mohammed do Charlotte Bobcats, em troca de DJ White e Morris Peterson, dois reservas que raramente jogaram na equipe.

O gerente-geral Sam Presti disse que ainda é cedo demais para considerar o Oklahoma City, que perdeu para o Los Angeles Lakers na primeira rodada dos playoffs do ano passado, como um time perfeito, mas ele vê Perkins como um importante complemento para os próximos anos.

"O basquete é incrivelmente importante para ele, assim como a equipe também é", disse Presti. "Ele é um concorrente sem fraquezas. Ele é um cara que leva seu trabalho a sério. Ele faz um trabalho incrível."

Conhecido pela sua cara feia que reflete seu comportamento durão na quadra, Perkins disse que uma tarefa em conhecer sua nova equipe é "mostrar-lhes que eu não sou esse cara que dizem que eu sou."

"Eu não vou me fazer de muito bonzinho, pois pode estragar a minha imagem", disse ele, "mas eu sou um grande cara."

NBA Top 10, 25 de fevereiro

Veja as dez melhores jogadas da última rodada da NBA:

Cavs vencem os Knicks, de novo!


Depois do Cleveland Cavaliers vencer os Los Amgeles Lakers, o time conseguiu uma inesperada vitória contra o New York Knicks, dos recém chegados Carmelo Anthony e Chauncey Billups, por 115 a 109, nesta sexta-feira, no Quicken Loans Arena, em Cleveland, Ohio.

Pelo lado de Cleveland, Antawn Jamison teve atuação brilhante, com 28 pontos e 13 rebotes, junto com J.J. Hickson, que fez 24 pontos e 15 rebotes. Além dos alas conseguirem duplo-duplos, o armador Ramon Sessions fez 22 pontos, brilhando pela equipe dos Cavs.

Nos Knicks, Amar'e Stoudemire conseguiu 31 pontos e 11 rebotes, sendo o cestinha do jogo, Carmelo
Anthony, fez 27 pontos, e Chauncey Billups, 26. Os recém chegados mostraram serviço, mas não foram suficientes para a vitória da equipe da Big Apple.

Os Cavaliers permanecem em último no Leste e em toda a liga, com 11 vitórias em 58 jogos, o New York Knicks, que vê a atual sexta posição do Leste ameaçada pelo Philadelphia 76ers, acumula 29 vitórias em 56 partidas.

No clássico de Los Angeles, melhor para os Lakers


Em "clássico municipal", os Los Angeles Lakers venceram seu "primo pobre", os Los Angeles Clippers, por 108 a 95, na madrugada de sexta para sábado no horário de Brasília. Kobe Bryant marcou 24 pontos, e junto com Pau Gasol, que fez 22, e Andrew Bynum, que fez 16 pontos e 11 rebotes, conseguiu a 41ª vitória dos Lakers em 60 jogos realizados, sendo uma das melhores equipes do Oeste, em terceiro.

Pelo lado dos Clippers, destaque para Randy Foye, com 24 pontos, e Blake Griffin, que só para variar, fez mais um duplo-duplo, com 22 pontos e 10 rebotes. Os Clippers estão na 13ª colocação da conferência Oeste, com 21 vitórias em 59 jogos.

Outros resultados da noite de sexta:


Charlotte Bobcats 110 x 98 Sacramento Kings
Indiana Pacers 84 x 95 Utah Jazz
Philadelphia 76ers 110 x 94 Detroit Pistons
Toronto Raptors 92 x 110 Phoenix Suns
Cleveland Cavaliers 115 x 109 New York Knicks
Miami Heat 121 x 113 Washington Wizards
Orlando Magic 111 x 88 Oklahoma City Thunder
Minnesota Timberwolves 81 x 95 New Orleans Hornets
San Antonio Spurs 106 x 96 New Jersey Nets
Golden State Warriors 79 x 95 Atlanta Hawks
Los Angeles Lakers 108 x 95 Los Angeles Clippers
Portland Trail Blazers 107 x 106 Denver Nuggets

sexta-feira

Bulls derrotam o Heat, e Celtics caem diante do novo Nuggets


Dois jogos movimentaram a quinta-feira da NBA, primeiro o duelo entre o segundo melhor time do leste, o Miami Heat, contra o terceiro melhor, o Chicago Bulls. O jogo foi no United Center, em Chicago, e quem venceu lá de novo foi os Bulls, por 93 a 89, com ótimas atuações de Derrick Rose com 26 pontos, cestinha do time da casa,  Luol Deng, com 20, e Carlos Boozer, com 16 pontos e nove rebotes.

Os Bulls perdiam o jogo até o segundo quarto. Na volta do intervalo, o time deslanchou uma belíssima vitória em cima do trio de Miami, composto por LeBron James, que fez 29 pontos e 10 rebotes, Dwyane Wade, que marcou 34 pontos, cestinha do jogo, e Chris Bosh, que jogou muito mal e marcou apenas um de 18 arremessos em quadra. Sua atuação foi a por de um jogador na liga, desde 1976.

Agora os Bulls acumulam 39 vitórias em 56 jogos realizados, continuando na terceira posição da conferência Leste. Já o Heat continua na segunda posição da conferência, com 42 vitórias em 58 jogos.

Celtics caem diante do novo Nuggets


O Denver Nuggets, depois de passar por várias mudanças, entre elas, a perda de Carmelo Anthony, venceu em casa os líderes do Leste, os Boston Celtics, com boa atuação no fim, por 89 a 75. e o brasileiro Nenê mandou o recado e com um duplo-duplo importante,12 pontos e 10 rebotes, ajudou seu time a vencer 34 jogos em 59 realizados, se igualando a campanha do New Orleans Hornets e ocupando a 5ª posição da conferência Oeste.

Além do brasileiro, os destaques dos Nuggets foram o recém chegado Wilson Chandler, com 16 pontos, e Kenyon Martin, com 18. Danilo Gallinari e Raymond Felton, que também chegaram da troca entre Knicks e Nuggets, jogaram regularmente.

Os Boston Celtics tiveram como destaque Kevin Garnett, com 14 pontos e 13 rebotes, junto com Paul Pierce que fez 17 pontos. Os Celtics permanecem na liderança do Leste, já que o Miami Heat perdeu para o Chicago Bulls, com 41 vitórias em 56 jogos.

quarta-feira

Depois de Carmelo nos Knicks, Deron Williams é dos Nets


O Utah Jazz vem deixando clara a idéia de reformulação. Depois da saída do técnico Jerry Sloan, devido a possível desentendimento com alguns jogadores, desta vez Deron Williams, um dos melhores armadores da NBA, foi envolvido em uma troca meio que surpresa com o New Jersey Nets, que parecia ter jogado fora todas as suas ofertas, tentando trazer Carmelo Anthony, que acabou indo para o New York Knicks. Em troca do Williams, os Nets mandaram para o Utah o armador Devin Harris e o ala-pivô Derrick Favors.

Boatos confirmavam que Deron Williams não sabia da troca e que estaria insatisfeito com a decisão da diretoria do time de Utah. Entre os motivos da saída de Jerry Sloan do Jazz, seria um desentendimento com Williams.

Desde cedo era especulada a saída de Deron Williams do Utah Jazz, mas a esta altura do campeonato, era descartada a idéia dele ir para o New Jersey, que pareceu ter fracassado na negociação com Carmelo Anthony, mas aos poucos surgem indícios dos Nets quererem montar um novo time. Não será nessa temporada nem na próxima que a equipe conseguirá bons números na liga, é claro.. Já o Utah Jazz deve passar por um processo total de reformulação, já que perdeu seu técnico e seu jogador base.

E essa não deve ser a única troca do dia. A qualquer momento podem surgir novas notícias, já que o período de trocas aproximadamente as 15:00 horas de amanhã.

Resultados de terça, 23 de fevereiro

Depois da parada pro All Star Game, a temporada regular da NBA voltou com nove jogos na noite desta terça-feira, dia 23 de fevereiro. Todos sem nenhuma surpresa, o Heat destroçou o Sacramento Kings em casa, destaque para LeBron James, que pela 250ª vez na carreira, anotou mais de 30 pontos em um jogo, com 31 ontem contar os Kings. O Boston passou fácil pelo Golden State Warriors, graças ao duplo-duplo de Kevin Garnett (24 pontos e 12 rebotes), os 19 pontos e 15 assistências de Rajon Rondo, e os 23 pontos de Paul Pierce, fora de casa, segurando a liderança do Leste. Os Lakers destruíram o Atlanta Hawks em casa, com boa atuação de Kobe Bryant, que fez 20 pontos, e também com boa atuação, gerando um duplo-duplo, do espanhol Pau Gasol, com 14 pontos e 10 rebotes




Veja todos os resultados desta terça:


Charlotte Bobcats 114 x 101 Toronto Raptors
Washington Wizards 96 x 113 Indiana Pacers
Detroit Pistons 100 x 108 Houston Rockets
Miami Heat 117 x 97 Sacramento Kings
Milwaukee Bucks 94 x 88 Minnesota Timberwolves
Oklahoma City Thunder 111 x 88 Los Angeles Clippers
Denver Nuggets 120 x 107 Memphis Grizzlies
Golden State Warriors 93 x 115 Boston Celtics
Los Angeles Lakers 104 x 80 Atlanta Hawks

terça-feira

FIM DE SEMANA DAS ESTRELAS: Melhores momentos

Veja a seguir alguns vídeos com os melhores momentos do All Star Weekend da NBA:
Jogo das Celebridades

Jogo dos Calouros vs. Segundanistas

Desafio de Habilidades

Desafio de Arremessos de Três Pontos

Torneio de Enterradas

All Star Game, Leste vs. Oeste



E ai, o que acharam deste fim de semana das estrelas, na NBA? Deixem os comentários!

Fim da novela. Carmelo Anthony é do New York Knicks


Uma novela que desde o ano passado vinha sendo divulgada na mídia, acabou nesta segunda-feira, dia 21 de fevereiro, quando finalmente foi anunciada a negociação entre Denver Nuggets e New York Knicks,e outras equipes. E enfim, o all-star Carmelo Anthony decidiu ir para a equipe da Big Apple, numa troca envolvendo Chauncey Billups, Shelden Williams, Anthony Carter e Renaldo Balkman, que foram para os Knicks, e Wilson Chandler, Raymond Felton, Danilo Gallinari, que foram para os Nuggets.

Denver receberá também nessa troca a primeira escolha da primeira rodada do draft de 2012 dos Knicks, a escolha do Golden State Warriors, na segunda rodada do draft, e US$ 3 milhões. Anthony Randolph e Eddy Curry foram para o Minessota Timberwolves.

Alguns jogadores como Danilo Gallinari e Wilson Chandler, que vinham jogando regularmente na equipe, saíram, mas rumores diziam que tanto Chandler, como Curry, não renovariam contrato no fim da temporada, já que teriam seus passes livres.

Dizer que os Knicks vão chegar longe é meio difícil, afinal, nós não somos profetas. Mas possivelmente uma nova era pode estar começando em Nova York, com essa equipe que há muito tempo não participa dos playoffs, mesmo tendo uma história brilhante na NBA, e conquistando dois títulos da liga. Mas de uma coisa tenha certeza: ver Carmelo Anthony, Amar'e Stoudemire e cia. juntos contra Celtics, Heat e Bulls na pós-temporada... se acontecer, serão belas batalhas rumo as Finais do melhor basquete do mundo.

segunda-feira

A festa do melhor basquete do mundo


Foi realmente uma festa. Três dias de puro show. Arena lotada, presenças ilustres... Bem, não vou falar sobre resultados e tal, desta vez deixarei minha opinião sobre esse grande evento que foi o Final de Semana das Estrelas da NBA.

Pra começar, na sexta-feira, o Jogo das Celebridades, que teve como o MVP o astro teen Justin Bieber, eleito por votação dos fãs pela internet e mensagens de texto, animou a galera que compareceu ao Staples Center, na Califórnia, LA . Logo após, tivemos o Jogo dos Calouros contra os Segundanistas, que teve como destaque o armador do Washington Wizards, John Wall, além das alucinantes enterradas de Blake Griffin. E no sábado, foi quando realmente a coisa começou a esquentar com a disputa de habilidades, vencida pelo jovem tesouro do Golden State Warriors, Stephen Curry, o desafio de arremessos de três pontos, que teve  como vencedor o ala do Miami Heat, James Jones, que desbancou Paul Pierce, Ray Allen, Daniel Gibson e Dorell Wright, e o momento mais esperado da noite, o Torneio de Enterradas. 

Em meio de cravadas pitorescas e muito criativas, o garoto sensação da liga, Blake Griffin venceu, inovando e passando por cima de um carro para deixar sua marca no aro, e na história dos All Star Weekend's, derrotando o pivô Javalle McGee, dos Wizards, que inovou com uma enterrada dupla, e até tripla! Isso mesmo, duas bolas de uma vez, depois três! Além dele participaram da disputa também o armador do Toronto Raptors Demar DeRozan, que não fez muita surpresa, e Serge Ibaka, do Ocklahoma City Thunder, que em meio a homenagens a África, deu um salto antes da linha de arremesso livre, e deixou a sua singela marca. Mesmo assim, ficou em último no torneio. 

E no domingo, o ápice da festa foi o All Star Game. E que jogo, só jogadaças, enterradas espetaculares, drilbes e passes dignos de obra de arte, como deveria mesmo ser o habitual duelo entre os melhores do Leste contra os destaques do Oeste, de ano em ano. 
Vimos novas caras, como Griffin, que foi o único jogador que participou de todos os dias do final de semana das estrelas, os craques da Old School da liga, como Tim Duncan (que ficou apagado na partida, mas deixou sua marca como sempre), e Kobe Bryant, que anotou 37 pontos para a equipe do Oeste, ajudando seu time a vencer por 148 a 143, e sendo o MVP da partida, também através de votação através da internet e de celular.

Dos atuais monstros da liga, vimos LeBron James fazer história no evento, marcando um triplo-duplo (29 pontos, 12 rebotes, 10 assistências), e se tornando o segundo jogador de toda a história dos All Star's a completar dois dígitos em três quesitos, o primeiro foi um tal de Michael Jordan. Kevin Durant e Carmelo Anthony, sempre precisos no arremesso de longa distância, Dwight Howard, que além de jogar muito, ajudou muito a animar a festa, lembrando um pouco a época do Shaquille O'Neal .

E finalmente, concluo este post com minha idéia. O que eu achei? Incrível, como em todos os anos. Sobre o All Star Game, foi ótimo. O Torneio de Enterradas... não quero ser controverso, mas enterrar por cima de um carro já não é tanta surpresa... ainda mais se falamos de enterrar duas bolas de uma só vez, em dois aros... e os outros eventos, não passaram da normalidade. Atrações musicais como Rihanna, Kanye West, entre outros, alegraram mais ainda o evento. Enfim, concluo: foi uma festa digna de melhor basquete do mundo.

sábado

Kobe Bryant é: Black Mamba

Veja esse divertidíssimo vídeo da Nike:

RELEMBRE: All-Star Games

Pra matar a saudade, qual foi o melhor jogo? Comentem:











RELEMBRE: Disputa de três pontos











RELEMBRE: Torneio de Enterradas

Relembre os Torneios de Enterradas desta última década:











Obs.: Na minha humilde opinião, o de 2001, foi o melhor.

Bieber mode e show de Wall e Griffin


A primeira noite do Al-Star Weekend da NBA teve dois eventos, o Jogo das Celebridades, e o Jogo dos Calouros, contra os segundo-anistas . No jogo das Celebridades, além de Scottie Pippen, que continua jogando fácil, pelo visto, tivemos Chirs Mullin, Rick Fox, e até o rapper Trey Songz. Mas quem atraiu todos os holofotes, foi o astro Justin Bieber, que com apenas 16 anos, até que não fez feio, dando assistência e fazendo cesta de três pontos. No final, o garoto foi eleito MVP da partida, através de votação pela internet. Com uma imensa torcida feminina, era quase impossível ele não ser premiado.

John Wall e Blake Griffin mais uma vez fazem valer o ingresso


Os calouros da NBA derrotaram por 148 a 140 os segundo-anistas da NBA. E foi um show de enterradas e cestas de três pontos. A molecada mostrou que tem muita perna pra correr. O destaque da vitória dos calouros, foram as cravadas de Demarcus Cousins, do Sacramento Kings, que fez 33 pontos, 20 pontos de Gary Neal, dos Spurs, e as absurdas 22 assistências e 12 pontos de John Wall, do Washington Wizards, além, é claro, do show de enterradas de Blake Griffin, com 14 pontos, dando uma prévia do que veremos hoje a noite no Torneio de Enterradas, no Staples Center, local onde os eventos do All-Star Weekend estão acontecendo.


Do lado dos segundo-anistas, destaque para os 30 pontos de James Harden, 28 pontos e 15 rebotes de DeJuan Blair, além do show de enterradas de Serge Ibaka, que vai disputar o torneio de cravadas hoje também, Taj Gibson e cia.

Hoje ás 23:00 de Brasília, teremos o torneio de enterradas, a disputa de três pontos e de habilidades. O evento será transmitido no Brasil pelos canais ESPN e Space.

quinta-feira

NBA Top 10, 16 de fevereiro, quarta-feira

Confira agora as melhores jogadas desta rodada de quarta-feira:

Daily Zap, 16 de fevereiro, quarta-feira

Confira alguns momentos da rodada desta quarta, dia 16 de fevereiro:

Em mais uma rodada histórica, Lakers perdem para os... Cavs???



Sim, a rodada foi histórica. Além de ter 12 jogos na noite desta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, tivemos um fato meio que pitoresco... o Cleveland Cavaliers conseguiu em casa sua décima vitória na temporada, contra os atuais campeões Los Angeles Lakers, de Kobe Bryant, que anotou apenas 17 pontos, mas conseguiu um duplo-duplo, pegando 12 rebotes. Além dele, pelo lado dos Lakers, destaque para Pau Gasol, que mesmo fazendo 30 pontos e pegando 20 rebotes, não evitou a derrota. A equipe agora tem 38 vitórias e 19 derrotas, estacionado na terceira colocação do Oeste.


Pelo lado dos Cavs, belíssima atuação de Ramon Sessions, com 30 pontos e 8 assistências, Antawn Jamison anotou um duplo-duplo, com 19 pontos e 10 rebotes, e J.J. Hickson também conseguiu dois dígitos em pontos e assistências, com 13 pontos e 15 rebotes. A equipe continua na lanterna da Conferência Leste, com apenas 10 vitórias e 46 derrotas, pior temporada de uma equipe na história da liga.



Confira os duelos desta quarta
Orlando Magic 101 x 76 Washington Wizards
Toronto Raptors 95 x 103 Miami Heat
Boston Celtics 94 x 80 New Jersey Nets
Cleveland Cavaliers 104 x 99 Los Angeles Lakers
Detroit Pistons 115 x 109 Indiana Pacers
New York Knicks 102 x 90 Atlanta Hawks
Minnesota Timberwolves 90 x 98 Los Angeles Clippers
Dallas Mavericks 116 x 100 Sacramento Kings
Houston Rockets 105 x 114 Philadelphia 76ers
Milwaukee Bucks 87 x 94 Denver Nuggets
Utah Jazz 100 x 107 Golden State Warriors
Portland Trail Blazers 103 x 96 New Orleans Hornets

terça-feira

Na Big Trip, Lakers perdem de novo, para os Bobcats



A equipe de Jordan, o Charlotte Bobcats, venceu os atuais campeões da liga, os Los Angeles Lakers por 109 a 89, nesta segunda-feira, na Time Warner Arena. Os destaques da equipe da casa foram Gerald Wallace, com 20 pontos e 11 rebotes, o reserva Gerald Henderson, com 18 pontos, Nazr Mohammed e Boris Diaw, ambos com 16 pontos.


Do lado dos Lakers, atuação bem regular de Kobe Bryant, que anotou 20 pontos, seguido por Pau Gasol, 17 pontos e 9 rebotes. O time dos Bobcats assumem a 9ª posição na Conferência Leste, com 24 vitórias e 31 derrotas. Os Lakers, se encontram na 3ª colocação do Oeste, com 38 vitórias e 18 derrotas.



Confira os duelos desta segunda
Charlotte Bobcats 109 x 89 Los Angeles Lakers
New Jersey Nets 85 x 102 San Antonio Spurs
Detroit Pistons 79 x 94 Atlanta Hawks
Milwaukee Bucks 102 x 78 Los Angeles Clippers
Minnesota Timberwolves 81 x 95 Portland Trail Blazers
Houston Rockets 121 x 102 Denver Nuggets

segunda-feira

Celtics recupera liderança do Leste contra o Heat



Jogo emocionante, que foi decidido no final. Esta frase define bem o que foi o duelo entre os líderes do Leste: a equipe do Boston Celtics, composta por Rajon Rondo, Ray Allen, Kevin Garnett e cia., e o Miami Heat, do trio badalado Wade, LeBron, Bosh. E quem levou a melhor, foi o Celtics, que com a ajuda da sua torcida no TD Garden, derrotou a turma de LeBron, Wade, Bosh e cia. por 85 a 82. Com um triplo-duplo de Rajon Rondo (11 pontos, dez assistências e dez rebotes), 19 pontos de Kevin Garnett, 16 e Glen Davis, 15 de Kendrick Perkins, o Boston recuperou a liderança da Conferência Leste, com 39 vitórias e 14 derrotas.


LeBron James errou um arremesso livre no fim do jogo, disperdiçando a oportunidade de vencer o jogo. No final, Mike Miller teve a chance de fazer uma cesta de três, mas errou.


Do lado do Heat, o cestinha foi Chris Bosh, com 24 pontos, Lebron James marcou 22 e Dwyane Wade marcou 16 pontos, mas não evitaram a derrota fora de casa, e perderam a liderança da conferência. A equipe tem 39 vitórias e 15 derrotas.



Confira todos os jogos de domingo na NBA:
Boston Celtics 85 x 82 Miami Heat
Orlando Magic 89 x 75 Los Angeles Lakers
Cleveland Cavaliers 100 x 115 Washington Wizards
Detroit Pistons 100 x 105 Portland Trail Blazers
Toronto Raptors 98 x 93 Los Angeles Clippers
Memphis Grizzlies 116 x 108 Denver Nuggets
Golden State Warriors 100 x 94 Oklahoma City Thunder
Phoenix Suns 108 x 113 Sacramento Kings